Você quer Advogar em Portugal?

Coloque em ação um plano eficaz para internacionalizar sua carreira em 8 semanas exercendo a Advocacia em Portugal.

YT Logo
IMPORTANTE 1200 × 100 px

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

MENTORIA ADVOGAR EM PORTUGAL

Como Iniciar na Advocacia em Portugal

Este é um programa de acompanhamento de 8 semanas, para você colocar o seu plano de Advogar em Portugal em prática. Você terá o meu acompanhamento por 2 meses para dominar os fundamentos de uma carreira jurídica internacional planejada, escalável e desenhada para sua necessidade.

Aulas

8 sessões, semanais, com duração mínima de uma hora e meia cada, com orientações detalhadas sobre a prática da advocacia portuguesa,legislação e casos práticos.

Clientes

Método exclusivo de marketing jurídico validado pela telejud.com, que é uma agência de marketing digital parceira especializada em trabalhar com advogados.

Parcerias

Nosso objetivo é capacitar advogados para serem nossos parceiros com os quais compartilharemos serviços jurídicos, nossa rede de networking e conhecimento técnico.

Se você é advogado no Brasil e está pensando em ampliar suas opções, agende uma reunião online e converse conosco sobre como iniciar uma carreira internacional em Portugal.

Este plano é para quem já tem a carteira da OAB e quer construir uma carreira advogando em Portugal. Serve tanto para advogados que ainda estão no Brasil se planejando para morar no exterior e ainda não tem a inscrição na Ordem dos Advogados de Portugal, quanto para aqueles advogados que já estão em Portugal iniciando ou buscando consolidar sua carteira de clientes.

Será que este plano é para você?

E quem não deve entrar?

01

Sessão Individual

Apresentações

Advogados em Portugal

Inscrição na OA Portugal

Estatuto OA Portugal

Deontologia Profissional

02

Serviços Jurídicos

Documentos e Atos notarias

Vistos e AR

Divórcio e Casamento

Empresas

Impostos e RNH

03

Nacionalidade Portuguesa

Leis e suas Alterações

Tipos de Nacionalidade

Originária e Derivada

Checklist de Documentação

Casos Práticos

04

Organização Judiciária Portuguesa

Noções Gerais

Julgados de Paz

Processo e Sistema CITIUS

Petição Inicial

Custas Processuais

Processo de Injunção

Procedimentos de Execução

05

Práticas de um Escritório em Portugal

Modelos de Propostas

Modelos de Contratos

Honorários e Quota Litis

Abrir uma Sociedade ou Atuar como Autónomo?

Comentários Sobre Segurança Social e CPAS

06

Captação de Clientes na Internet

Posicionamento Online

Os 4 Canais Prioritários 

Ferramentas Essenciais

Jornada de Compra 

Landing pages e Blog

Instagram e YouTube

07

Marketing Jurídico

Estatuto OA Portugal

Tráfego Pago

Palavras Chave

Impulsionamento no Instagram

A Campanha Mais Importante

08

Sessão Individual

Nesta aula o mentorado tem oportunidade de escolher um tema para aprofundamento, tirar suas dúvidas de forma personalizada e realizar uma orientação personalizada sobre posicionamento de carreira na Advocacia em Portugal.

09

Bônus Especiais

Minutas de Procurações

Minutas de Requerimentos

Checklist de Procedimentos

Grupo de Whatsapp

Material de apoio

Bônus Especial

Caro Colega,

Se você é advogado brasileiro querendo advogar em Portugal, por que não começar a construir agora uma nova alternativa em sua carreira?
 
É nisso que muitos advogados brasileiros estão pensando neste momento e esta pode ser também uma grande oportunidade para você.
 
Aproveitem que a barreira de entrada para advogar em Portugal é ainda relativamente baixa por conta do acordo de reciprocidade entre as ordens de advogados dos dois países e que há uma carência enorme de profissionais neste momento em diversas áreas.
 
Hoje, existem mais de três mil brasileiros inscritos na Ordem dos Advogados de Portugal, um aumento de quase 600% em relação aos 536 de 2017, ano em que comecei a advogar em Lisboa,  o que representa quase 10% do total de cerca de 34.000 advogados registrados em Portugal.

Então, se você está pensando em advogar em Portugal ou se está iniciando uma carreira na advocacia portuguesa e não sabe por onde começar preste muita atenção no que eu vou te dizer pois conheço boa parte dos problemas que você vai enfrentar e vou te falar como eu fiz para superá-los.

Vou também te mostrar como você pode aproveitar as muitas oportunidades que existem hoje em Portugal para advogados brasileiros e explicar o porquê você deve iniciar a sua carreira internacional a partir de Portugal, com um plano concreto viável e sem falsas expectativas.

Veja abaixo o que o jornal Folha de São Paulo escreveu sobre os valores de uma assessoria de imigração para brasileiros…

CF6

Mas antes quero que você reflita sobre o que você vai fazer de prático para construir seu caminho no mercado português (e internacional) adequando a sua área de atuação.

Você entende a importância da prática jurídica ou acha que cursos teóricos são a chave para iniciar sua carreira por aqui?

Já vou te ajudar a responder essas perguntas, que são as mesmas que tive quando cheguei a Portugal em 2016 para fazer um mestrado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e que são sempre as mesmas perguntas que ouço de meus alunos desde a minha primeira turma em 2019.

Quero te lembrar que você já passou por uma graduação no Brasil e pela difícil prova da nossa Ordem, então, você já é preparado para se adaptar à novos ordenamentos jurídicos, interpretar leis, entender suas diferenças e executar procedimentos, assim, se você não tiver muito tempo e só puder escolher um foco, FOQUE NA PRÁTICA.

Advogar em Portugal leva algum tempo e esforço.

Eu sei o quão difícil é chegar em um novo país para realizar um sonho e perceber que ele pode virar um pesadelo com algumas portas que podem não estar tão abertas para você.

Eu sei o quanto é frustrante não conseguir dar um passo à frente e se sentir paralisado.

Tem horas que você só pensa em voltar para casa, para o conforto de sua antiga vida, família e amigos.

Mas você não pode desistir.

Você não está sozinho nesta luta.

Há muitos outros advogados brasileiros que também estão nesta situação, lutando para ter sucesso como advogado em Portugal.

Mas e se existisse alguma forma de encurtar este caminho…

Hoje, existem muitas oportunidades aqui para nós advogados brasileiros.

Vou te falar o porquê Portugal é a melhor escolha para iniciar uma carreira internacional:

1. É o quarto país mais pacífico do mundo, uma das melhores qualidades de vida com um dos menores custo da Europa. Portugal é a melhor porta de entrada para
iniciar uma carreira internacional, principalmente, sendo um advogado brasileiro.

2. Faz parte da União Europeia e do Espaço Schengen, o que quer dizer acesso livre a outros 26 países do continente.

3. Tem um atrativo programa de residência fiscal para estrangeiros que permite isenção de imposto sobre rendimentos de outros países, ou seja se você tem rendimentos no Brasil, você pode não pagar impostos aqui.

4. Possibilidade de nacionalidade portuguesa após 5 anos.

5. Barreira de entrada minima para advogados brasileiros por conta do acordo de reciprocidade entre as duas Ordens dos Advogados.

E quais são as principais oportunidades para um advogado brasileiro em Portugal?

1. Portugal está na moda

2. Estrangeiros chegando sem parar em Portugal e que não tem referências de advogados locais

3. Vários nichos que tem pouca concorrência de advogados portugueses

Vou te falar já o que você precisa saber para que este seu plano dê certo e você aproveite estas oportunidades, mas antes quero me apresentar.

Dra. Carolina Felix

Mentora de Advogados

“Apesar de morar em Portugal há mais de 6 anos, a advocacia nômade faz parte da minha realidade há vários anos. Viajo muito e exerço meu trabalho dos meus destinos, inclusive, isso me permite poder estar com meus amigos e familiares no Brasil todos os anos sem prejudicar em nada os meus atendimentos e a prospecção de novos clientes. Você vai descobrir como é possivel viver da advocacia portuguesa de qualquer lugar do mundo, inclusive de sua casa.”

Aproveite esta incrível oportunidade de trabalhar como Advogado Internacional em Portugal

CF Advogados em Portugal

Meu nome é Carolina Felix e eu quero compartilhar com vocês minha jornada como advogada brasileira que se mudou para Portugal para realizar o sonho de viver um tempo na Europa.

Entendo exatamente os desafios da advocacia em Portugal e também precisei superá-los para agora aproveitar todo o potencial que hoje existe por aqui.

Em 2016, estava pegando um voo para Lisboa com meu marido e meu filho de dois anos, cheia de emoção e determinação após ser aceita em um programa de mestrado em Direito Comercial na Universidade de Lisboa.

Enquanto adaptava a minha nova vida, rapidamente percebi que o caminho para o sucesso profissional como advogada por lá não seria fácil, apesar de minha boa formação acadêmica e experiência.

Nós tínhamos planejado ficar em Portugal por um ano, mas logo depois de seis meses, me apaixonei por Portugal e eu decidi procurar um trabalho em algum escritório de advocacia local para tentar viabilizar a minha morada definitiva em Portugal.

Minha saga para encontrar emprego em um escritório de advocacia acabava de começar, pois era uma recém chegada na cidade e tinha poucas conexões.

Pensei que meus colegas e professores na universidade me referenciariam no mercado de trabalho, mas eu estava errada.

No entanto, eu estava determinada e decidida a inclusive trabalhar de graça por um tempo para aprender a prática da advocacia portuguesa, o que não é ensinado nas universidades.

Passava o pouco tempo livre que tinha (madrugadas e fins de semana) pesquisando na internet o pouco que tinha sobre legislação portuguesa e estudando estratégias de captação de clientes para adquirir conhecimentos e experiências necessárias para conseguir um emprego ou o primeiro cliente o mais rápido possível.

Ver minha poupança indo embora gastando em euros não era fácil.

Pra completar estava muito pressionada com meus estudos e com muita culpa por não conseguir atender minhas responsabilidades como mãe e esposa.

Não sobrava tempo nenhum para fazer networking, tão importante para meus objetivos.

Era uma luta contra o relógio.

Mas não passava pela minha cabeça desistir.

Eu sabia que poderia superar isto tudo, então, continuei.

Depois de alguns meses, encontrei uma posição em um escritório de advocacia na área de imigração.

À medida que me adaptava no trabalho, sempre estava tentando ajudar outros colegas advogados a encurtar esse caminho.

Continuei minha jornada em aprender Marketing Digital, pois sabia que seria muito útil.

Um dia, fui impactada por um post no Instagram sobre um programa de mentoria que prometia coisas incríveis em 3 meses.

Era caro, mas parecia valer a pena.

Superei minhas objeções, pois nunca tinha investido um valor tão alto em nada online, mas, finalmente arrumei coragem e entrei na mentoria.

Quando participei dos primeiros encontros minha cabeça explodiu imediatamente.

Meu Deus, e se houvesse um programa de mentoria que falasse sobre como advogar em Portugal? Eu entraria fácil, sem pensar duas vezes depois de ter vivido por tudo que passei.

Daquele momento em diante eu só pensava em sistematizar um método capaz de resolver as principais dores e desafios de um advogado brasileiro em Portugal:

1. Adaptação à legislação Portuguesa

2. Encontrar clientes

3. Pouco networking

4. Conseguir empregos em escritórios de advocacia portugueses

5. Pouca informação na internet sobre direito português

6. Falta de tempo para estudar e fazer networking

7. Custo de vida mais alto do que no Brasil

8. Competição

Advogar em Portugal leva algum tempo e esforço.

Mas e se existisse alguma forma de encurtar este caminho…

Ali foi a semente do meu plano de ajudar outros advogados a terem sucesso em Portugal.

Então após 17 meses trabalhando no escritório que me deu a primeira oportunidade, tomei a difícil decisão de deixar meu trabalho, a minha zona de conforto e resolvi me aventurar sozinha.

Sempre sonhei em ter meu próprio escritório e achei que aquele era o momento certo para dar este salto pois a procura de serviços jurídicos por estrangeiros já estava muito grande e que era um nicho pouco explorado pelos colegas portugueses.

Mas eu sabia que abrir meu próprio negócio não seria fácil.

Buscar clientes, construir uma equipe e enfrentar os desafios de administrar um escritório era uma missão bem arriscada.

Finalmente, consegui abrir meu próprio escritório de advocacia em Lisboa.

Quando fechei meus primeiros clientes, um outro problema surgiu.

Como a maioria dos clientes eram brasileiros, eu queria contratar advogados brasileiros para me ajudar.

Analisei muitos currículos, fiz dezenas de entrevistas, mas os candidatos não sabiam nada sobre legislação portuguesas nem sobre o sistema jurídico do país.

Assim, montei mais um pedacinho do quebra cabeça.

Descobri qual era o motivo pelo qual a maioria dos escritórios de advocacia portugueses não contratavam advogados brasileiros e vi o quanto eu tive sorte em ter encontrado uma vaga e ter chegado até aqui.

Desafios da Advocacia em Portugal

As maiores dificuldades para os advogados que estão começando suas carreiras em Portugal geralmente estão relacionadas a clientes, fazer networking e ganhar experiência.

Encontrar clientes, especialmente no começo, é difícil pois precisamos construir nossa reputação novamente do zero.

Networking é fundamental, pois é importante se conectar com outros advogados para construir relacionamentos e obter referências.

Por fim, experiência é óbvio, pois nós, advogados, precisamos ser capazes de usar conhecimentos e experiência para entregar serviços de qualidade.

Vamos começar com os principais problemas que um advogado brasileiro tem para iniciar uma carreira em Portugal:

1. Você vai ter dificuldades de adaptação à legislação Portuguesa.

2. Existe pouca informação disponível na internet sobre direito português e vai te faltar tempo para estudar e fazer networking com colegas.

3. Provavelmente você também vai ter dificuldades em encontrar clientes e em achar emprego em um escritório de advocacia.

Para ter sucesso aqui, você vai precisar de conhecimento do sistema jurídico local e ter algum network de contatos para ter a quem recorrer.

Sem os recursos e orientações apropriadas, esta transição pode ser difícil e custosa.

Assim, sobre as perguntas que te fiz acima, você precisa saber o que você quer, seu objetivo, perfil e juntar a isso o que o mercado portugues/europeu/ internacional demanda.

Foi assim que dei os primeiros passos na advocacia em Portugal.

Com estas dificuldades, você já pensou se você já iniciasse sua vida em Portugal com um método validado contando com um suporte técnico de advogados que já passaram pelo que você está passando e que vão te indicar como começar sua vida profissional com foco nos serviços mais demandados atualmente em Portugal?

Então, pesquise muito na internet e se puder, escolha um profissional que te ajude a contruir uma ponte legal entre o Brasil e Portugal.

Alguém que te guie pelo processo de iniciar uma carreira jurídica na prática daqui, fornecendo-lhe informações, recursos e conselhos necessários para tornar esta transição a mais suave possível.

Você sabe o que é uma Mentoria?

Mentoria é uma ferramenta valiosa para acelerar o desenvolvimento de uma carreira, realizar tarefas específicas e aprender com uma pessoa mais experiente e que já tenha passado pela mesma jornada.

Um mentor fornece orientação, suporte e conselhos práticos para ajudá-lo a navegar pelos desafios e alcançar o sucesso.

Existem vários benefícios em ter um mentor:

a) Aprendizado com experiência de outros: Um mentor que tenha vivência no campo de batalha há algum tempo vai te proporcionar insights valiosos e lições aprendidas com suas próprias experiências. Eles podem ajudá-lo a evitar armadilhas comuns e a tomar melhores decisões.

b) Desenvolvimento profissional: Um mentor vai te fornecer orientação sobre o desenvolvimento da sua carreira e te ajudar a identificar oportunidades de crescimento e avanço. Ele também vai te ajudar a definir e alcançar metas profissionais.

c) Networking: Um mentor vai te apresentar a sua rede de relacionamentos e te ajudar a fazer conexões dentro de uma comunidade. Isso pode ser particularmente útil para aqueles que tem pouca experiência ou procuram mudar para uma nova área.

d) Suporte: Um mentor vai proporcionar suporte técnico, emocional e vai te encorajar durante momentos difíceis. Ele vai te ajudar a manter o foco e motivação em suas metas.

Mentoria Advogar em Portugal

Minha mentoria começou então em 2019 como um plano para ensinar habilidades obrigatórias a minha equipe de advogados naquele momento.

Uma mentoria, mais do que qualquer curso teorico como mestrado, doutoramento, pós graduação e afins, vai te levar mais rápido ao que você precisa saber para exercer a advocacia em Portugal.

Não estou dizendo que você não deva fazer mestrados, doutoramentos e afins.

Ao contrário, eu mesma comecei com um mestrado em 2016 na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em Direito Comercial e no Brasil já fiz inúmeros cursos e pós graduações.

Em 2017, ainda entrei no doutoramento na mesma universidade, por isso, eu sei da importância de termos acesso ao conhecimento teórico e suas doutrinas.

Vamos esclarecer alguns detalhes…

Eu sou professora há alguns anos, então, o caminha acadêmico é essencial na minha carreira.

Contudo, na prática da advocacia, a experiência e estágios que fiz que me fizeram uma advogada em Portugal conhecedora da legislação, prática e do mercado local.

Estas habilidades são muito importantes para advogados brasileiros que desejam entrar no mercado de trabalho português, caso contrário, ou voltarão para o Brasil ou talvez trabalhem aqui como corretor de imóveis ou em alguma outra posição fora da carreira jurídica.

Eu entendo que a jornada para o sucesso no campo jurídico pode ser difícil, especialmente quando você é um recém chegado em um novo país.

No entanto, quero te ajudar a realizar este sonho.

Eu sei dos desafios que você está enfrentando, porque também passei por isso: a concorrência, a carga de trabalho, o diferente ordenamento jurídico, a dificuldade de encontrar clientes e muitos outros desafios.

Esses obstáculos podem parecer intransponíveis às vezes, mas eu asseguro que com foco, persistência e atitude positiva, você vai superá-los.

Isso vai exigir que você reserve algum tempo para estudos e networking com outros advogados.

No meu caso são 8 sessões, semanais, com duração mínima de uma hora e meia cada, com orientações detalhadas sobre a prática da advocacia portuguesa,legislação e casos práticos.

Também vamos te ensinar um método de captação de clientes validado pela telejud.com, que é uma agência de marketing digital parceira especializada em trabalhar com advogados, que vai te entregar um funil de vendas completo e um perfil no Instagram com 30 artes de alta conversão.

O objetivo da “Mentoria Advogar em Portugal” não é limitar-se à estas 8
semanas, mas capacitar advogados para serem nossos parceiros com os quais compartilharemos serviços jurídicos, nossa rede de networking e conhecimento técnico em serviços jurídicos.

Vou te orientar como construir uma carreira bem sucedida na advocacia portuguesa e ainda podemos trabalhar juntos neste momento de alta demanda de serviços jurídicos por conta da entrada de muitos estrangeiros no país, onde há oportunidades em várias áreas.

Estou estruturando um time de talentos disposto a crescer comigo.

Enfim, um programa completo que vai dar tudo que você precisa na sua vida profissional de forma responsável e sustentável.

Vou abrir meu conhecimento, networking, estratégias e ferramentas que uso no dia a dia.

Esta Mentoria é a peça fundamental para quem quer migrar sua atuação do mercado brasileiro para o mercado internacional e tem o objetivo de orientar profissionais em áreas específicas do direito português, atualizando-o na legislação e prática.

Você receberá as orientação necessárias sobre a prática da advocacia portuguesa e vai tirar suas dúvidas e eliminar as incertezas sobre suas escolhas, abrindo um conjunto de opções para apoio às melhores decisões na área desejada.

Então, deixe-me sugerir que você comece agora a colocar seu plano em prática.

Disponibilizei algumas vagas no plano que vai ajudar você a dar um grande salto profissional.

Vou mostrar como você pode caminhar com as suas próprias pernas.

Mas atenção…

Como minhas turmas têm apenas 5 alunos, poucos profissionais terão a oportunidade de estar neste grupo, que contará com um atendimento semanal da minha parte e de minha equipe.

Agora é o momento exato de aplicar a estratégia que tenho em mãos para você aproveitar.

Mas existem 2 condições para eu poder aceitar você neste plano…

Primeira – estou exigindo de você o comprometimento necessário de reservar um tempo para estar comigo uma vez por semana.

Segunda – você precisa agir rápido… porque simplesmente querer entrar no programa, não garante o seu lugar… agilidade ao tomar a decisão, sim…

Ao trabalhar conosco, vamos facilitar a transição de sua carreira do Brasil para Portugal para que você comece a aproveitar os benefícios de uma carreira internacional.

Nossos mentorandos são nossos parceiros e nossa estrutura em Lisboa, é colocada à sua disposição.

Fazemos uma análise completa do mercado de trabalho e do sistema legal português, ajudando você a entender exatamente o que é necessário e o que esperar.

Vamos trabalhar com você para criar um plano de carreira individualizado que inclua seus objetivos de curto e de longo prazo.

Vou te dar um plano de ação para iniciar a sua carreira internacional e alcançar seus objetivos.

Na nossa Mentoria focamos nos serviços jurídicos de alta demanda para qua você já possa buscar seus primeiros clientes e comece logo a faturar em Euros.

Vamos falar sobre:

ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA PORTUGUESA

NACIONALIDADE, VISTOS E RESIDÊNCIA

ABERTURA DE EMPRESAS E PROCESSOS SOCIETÁRIOS

DIREITO DE FAMÍLIA

IMPOSTOS E O REGIME DE RNH

ATOS NOTARIAIS

Você vai aprender sobre a organização judiciária portuguesa, nacionalidade, vistos e residência, abertura de empresas, casamentos e divórcios, impostos e o regime de RNH.

Na Mentoria Advogar em Portugal eu vou te guiar por mais de 16h de conteúdos ao vivo, sendo 4 horas de atendimento individual:

O planejamento de sua carreira em Portugal, em um plano único e exclusivo tendo acesso a vários benefícios: 

  • 8 encontros semanais online;
  • Consultoria para Inscrição na OA (Portugal);
  • Consultoria de Planejamento Migratório;
  • Descontos na Domiciliação Profissional;
  • Planos de marketing jurídico da Telejud;
  • Bônus especial que vale quase o valor da Mentoria.

8 SESSÕES (6 em grupo e 2 individuais)

1. INTRODUÇÃO

Apresentações

Atuação do advogado no mercado português

Inscrição na Ordem dos Advogados

Deontologia Profissional

Estatuto da Ordem dos Advogados

2. SERVIÇOS JURÍDICOS

Busca de documentos

Vistos e Autorização de residência

Divórcios e Casamentos

Empresas

Impostos em Portugal

Atos Notariais

3. NACIONALIDADE PORTUGUESA

Legislação e suas recentes alterações

Tipos de Nacionalidade

Nacionalidade Originária e Derivada

Checklist de Documentação

Casos Práticos

4. ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA PORTUGUESA

Noções fundamentais

Julgados de Paz, Tribunais Arbitrais e Câmaras Arbitrárias

Processo eletrônico e Sistema CITIUS

Petição inicial

Regulamento das Custas Processuais 

Advogado oficioso, solicitadores e agentes de execução

Processo de injunção

Procedimentos de execução

5. PRÁTICA DE ESCRITÓRIO EM PORTUGAL 

Modelos de proposta

Modelos de contratos

Precificação de honorários e cláusulas quota litis

Abrir uma sociedade ou atuar como autônomo

Segurança social e CPAS

6. CAPTAÇÃO DE CLIENTES

Posicionamento online

4 canais prioritários para advogados

Ferramentas gratuitas essenciais

Jornada de compra do seu cliente

Website, landing pages e blog

Estratégias para Instagram e YouTube

7. MARKETING JURÍDICO

Limites do Estatuto da Ordem dos Advogados

Tráfego Pago

Impulsionamento no Instagram

Palavras Chave

A Campanha Mais Importante

8. PRÁTICA INDIVIDUAL

Nesta aula você tem oportunidade de escolher um tema para aprofundamento, tirar suas dúvidas e obter uma orientação personalizada sobre posicionamento de sua carreira na Advocacia em Portugal.

Agende agora uma reunião online e converse conosco sobre como iniciar uma carreira internacional a partir de Portugal

Nossa Mentoria se fundamenta então nos 3 pilares essenciais para o sucesso de um advogado em Portugal:

a. Formação
b. Clientes
c. Parcerias

Já pensou começar sua vida profissional em Portugal com um método validado, contando com um suporte técnico de advogados experientes, que te indicarão por onde começar:

1. O que você precisa saber sobre a legislação portuguesa?

2. O que você precisa para obter clientes e começar a advogar em Portugal?

3. Como sobreviver à competição em Portugal?

4. Quais são as principais oportunidades para advogados brasileiros em Portugal?

5. Quais são as principais dificuldades para advogados brasileiros em Portugal?

6. Como iniciar sua vida profissional em Portugal?

7. Quais são os benefícios de se mudar para Portugal?

Quer ter acesso a informações e orientações detalhadas sobre a prática da advocacia portuguesa?

Quero colocar a minha equipe, que conta com especialistas em imigração, direito empresarial, fiscal e imobiliário português, com escritórios em Lisboa e Leiria, a sua disposição, onde viabilizamos soluções jurídicas, incluindo suporte judicial e extrajudicial para estrangeiros em Portugal.

E se você ficar com qualquer preocupação durante este projeto, não vai ser um problema…

Porque estaremos juntos todas as semanas…

Para ajudar você a acelerar seus planos e para você não se perder pelo caminho…

Nessas sessões semanais, você conversa comigo ao vivo e online.

Esse é o meu plano. Você completamente assistido.

E quanto custa o acesso a todo este programa?

Claro que preço é completamente diferente de valor.

Para você ter uma ideia, um serviço de planejamento migratório internacional custa valores entre €1 mil a €5 mil euros.

E se o cliente quiser trazer sua empresa para Portugal, bem mais que isso, como já vimos acima.

O valor que entrego nesta Mentoria é difícil de mensurar, mas mesmo assim, vou te fazer uma proposta irrecusável.

O acesso ao plano ADVOGAR EM PORTUGAL com o passo a passo de como atuar em Portugal como advogado internacional por …

Preço Mentoria Advogar em Portugal

Próximos Passos na Advocacia Portuguesa

Veja como funciona:

O nosso processo de reserva da vaga é muito simples e não exige nenhum compromisso inicial de sua parte.

Primeiro, solicitamos que nos informe seu nome, email e seu melhor contato de Whatsapp para que possamos agendar uma reunião online.

Não se preocupe. Até este momento nenhum compromisso será exigido de sua parte.

Só precisamos saber quem você é para agendarmos seu atendimento, onde vamos detalhar todo o programa e tirar as sua dúvidas.

Depois de conversar com alguém de minha equipe e percebermos que seu perfil é compatível com o nosso, você receberá um link para fazer um depósito de €150 por cartão de crédito para garantir sua vaga, que não é um pagamento, mas sim uma reserva que será devolvida após a primeira sessão, caso assim deseje.

Fazemos isso como um “filtro” para percebermos o interesse de quem realmente pretende atuar como advogado em Portugal com o nosso suporte.

Após este pagamento da Reserva de Vaga, agendaremos sua primeira sessão comigo para que tenhamos certeza se o nosso método se encaixa com seus planos e metas e, após esta sessão, se você achar que o programa é o certo para você, deduziremos o valor da reserva do valor total do programa.

Você literalmente não tem o que perder.

Preencha seus dados abaixo e aplique agora antes que as vagas acabem.

Não se esqueça da importância e da excepcionalidade do momento, pois você precisa se posicionar imediatamente.

Como há uma restrição na capacidade de atendimento da minha parte, infelizmente, eu não tenho como garantir o atendimento de todos os interessados.

Eu vou ficar muito feliz em te ajudar a construir uma carreira em Portugal.

A partir desse momento, você só tem a ganhar em clicar no botão abaixo e garantir o seu lugar na mentoria, com tudo que já mencionei.

Ainda que você não consiga sua vaga, eu espero ter feito, pelo menos, você pensar.

Reflita com a responsabilidade e com o planejamento que o momento exige.

Agora é com você. Clique no botão abaixo para garantir sua vaga.

Perguntas Frequentes

É para quem já tem a carteira da OAB e quer construir uma carreira advogando em Portugal. Serve tanto para advogados que ainda estão no Brasil e ainda não tem a inscrição na Ordem dos Advogados de Portugal, quanto para aqueles advogados que já estão em Portugal buscando consolidar sua carteira de clientes.

Esta Mentoria não é para quem não irá aplicar as estratégias e atividades propostas pois queremos profissionais comprometidos que se coloquem em ação. Também não é para aqueles que estão buscando conhecimento técnico em áreas especializadas que não estão no nosso escopo de atuação, nem para quem já advoga em Portugal e já tem uma carteira consolidada de clientes. Nossa proposta é ajudar quem mais precisa.

São 8 sessões, semanais, com duração mínima de uma hora e meia cada, com orientações detalhadas sobre a prática da advocacia portuguesa,legislação e casos práticos, mas não nos limitamos à estas 8 semanas, pois vocês serão nossos parceiros de trabalho.

Temos um grupo exclusivo aberto no Whatsapp e você também poderá tirar suas dúvida por email.

O pagamento pode ser feito em Portugal ou no Brasil. Nos dois casos é necessário o pagamento da reserva da vaga através de cartão de crédito e o saldo, no Brasil, pode ser parcelado em até 5x sem juros no cartão de crédito.

No momento não, mas você pode pagar o saldo no Brasil com boleto à vista ou pix mas fique sempre atento aos nossos canais pois existe sempre a chance de aparecer novidades.

Por enquanto estamos com as turmas fechadas fazendo apenas reserva de vagas. A previsão de início da próxima turma é em 08 de março. Mas o agendamento da primeira sessão será feito assim que o pagamento da reseva da vaga for confirmado.

Sim, todos os encontros ficarão gravados, porém recomendamos que você assista ao vivo para aproveitar ao máximo o contato direto com Dra. Carolina Felix sua equipe.

Após o cadastro você poderá receber informações, notificações e eventualmente e-mails com nossos conteúdos e ofertas relevantes.

Whatsapp
1
Estamos Online
Podemos te ajudar?