PRAZO FINAL: 31 DE DEZEMBRO

Solicite seu RNH em Portugal

Está planejando ficar em Portugal? Nossos advogados irão auxiliá-lo em todas as etapas, desde o aconselhamento das melhores estratégias até aos procedimentos e requisitos necessários para obter seu status de RNH em Portugal.

Residência Não Habitual (RNH Portugal)

O que é e por que você vai precisar?

Portugal está na moda.

Quarto país mais pacífico do mundo, com uma das melhores qualidades de vida e um clima excelente, é a melhor porta de entrada para iniciar o seu negócio na Europa.

Portugal faz parte da União Europeia, da Zona Euro e do Espaço Schengen e oferece um atrativo programa de residência para estrangeiros que permite isenção de imposto sobre rendimentos em outros países.

Este regime tem regras especiais também para os rendimentos de trabalho.

É válido por 10 anos e tem requisitos de elegibilidade simples.

Se você é um…

Imagine-se a desfrutar de uma vida livre de impostos em Portugal e da possibilidade de requerer a nacionalidade portuguesa e, consequentemente, o passaporte da UE ao fim de 5 anos.

Skyline Lisboa 2

Atenção ao Prazo: Este programa será encerrado em 31/12/2023

Sou um investidor anjo e tenho alguns investimentos imobiliários no Brasil. Preciso pagar impostos em Portugal?
Person 1
Mark Ferry
Entrepreneur
Moro em Portugal e tenho uma empresa no Brasil. Tenho clientes por lá e recebo dividendos. O que eu faço?
Person 2
Ana Matos
Designer
Sou um engenheiro de software e penso em abrir uma startup em Lisboa. Preciso morar lá para obter o status de RNH?
Person3
Manoel Gonzalez
Pensioner

Rendas de Imóveis, dividendos, juros, royalties e prestação de serviços (para atividades de alto valor agregado) podem ser isentas em Portugal.

Somos uma equipe de advogados sediada em Portugal com forte experiência em direito societário, impostos e imigração. Mais de 500 clientes em todo o mundo.

30 min2

Quem Somos?

Advogados Internacionais e Imigração em Portugal. Somos uma equipe de advogados sediada em Portugal com forte experiência em direito societário, impostos e mobilidade global. Obtenha aconselhamento profissional para os seus assuntos em Portugal. Clique abaixo para seguir nosso canal no YouTube.

Estamos Online
Podemos te ajudar?